Translate

Menu

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Artesanato com técnicas puras ou mistas

Arte Alheia
Vez ou outra eu vasculho o google, Pinterest ou outros espaços da internet, em busca de novidades e inspirações. Sempre encontro muita coisa bacana que merece ser mostrada e compartilhada.
Hoje eu trago um blog maneiro que não apenas expõe, mas ensina como fazer algumas técnicas. Espero que vocês gostem. Eu amei!😍
Aqui eu tomo a liberdade de mostrar alguns trabalhos da artista. Volto a lembrar que estes trabalhos não são meus. Eles são de Fabi e alunos.

Intitulado “Con Tus Manos” (Com tuas mãos), este blog da espanhola Fabi, mostra vários trabalhos artesanais feitos com técnicas puras ou mistas.
Argila de polímero, tinta, papel, tecido, fios de cobre, ..., empregados de maneira harmoniosa criando trabalhos originais e especiais. Tudo feito artesanalmente. O que torna cada trabalho único. Mesmo que você repita a técnica várias vezes, sempre ocorrerão diferenças, mesmo que sejam sutis. Esta é a grande magia do artesanato. Peça únicas.
Trabalhos estes que podem ser empregados em objetos triviais (capa de caderno, caixas), decorativos (quadros, painéis) ou pessoais (bijuterias).
Técnicas que ela reparte com carinho em aulas que podem ser individuais ou em grupos. Ela mora em Madri, Espanha, e já levou seus cursos para o exterior, como França e Suíça.
Infelizmente, o Brasil é muito longe e acho difícil sua vinda pelas bandas de cá. Mas, não precisam ficarem tristes. Ela possui alguns Tutoriais que vende em seu blog.

Não deixem de conhecer este espaço maravilhoso. Cliquem no link
http://fabicontusmanos.blogspot.com/, e curtam bastante.

Se gostaram, curtam, compartilhem e façam.
Se vocês fizerem não deixem de me enviar as fotos. Vou colocá-las na atualização do link. Vou ficar aguardando. 
Beijocas e até a próxima postagem que pode ser arte, guloseima ou companhia (passeios, viagens, pensamentos, ...). 😚💋💋
Boa Sorte e Sucesso nos trabalhos!!!
Obrigada pela visita. Um abraço carinhoso a todos.
                   Teresa Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos visitantes deixem o seu comentário que irei responder o mais rápido possível.
Caso vocês fizerem alguma receita ou artesanato do meu blog, enviem as fotos para o e-mail: thecintra@gmail.com. Vou colocá-las na atualização do link correspondente.
Um forte abraço!