Translate

Menu

sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES

Amanhã será dia das mães. Data de especial significado a todos os seres humanos. Vi este trecho no Google+, em uma postagem compartilhada publicamente por ♪❀ Pedaços & Trechos ❀♪, e não resisti em montar uma foto com o mesmo.

Naturalmente, que mantive a autoria do texto, que é de Lu Beltran. Apenas a foto acima é minha. Ou será de Aderson ou Eduardo? Isto que dá, ficar emprestando a câmera. Né, amores? kkkkkkkkkkkk.

O texto prende do início ao fim. E, simplesmente, ele diz tudo. 
Mexe com o nosso lado materno e filial ao mesmo tempo. 
Achei bárbaro. E pelo que vi, na publicação original (que tinha outra foto, bem fofinha), a maioria dos comentários eram de exclamações de admiração, concordância e apoio. 

Consegui sentir a presença de minha mãe fortemente em alguns trechos. Saudades eternas abrandadas pelo tempo, mas sempre sentidas.

Então, fica a pergunta: Por que, algo tão simples e lógico é relegado a um segundo plano? Viver o presente. Usufruir da companhia dos que amamos. Simples assim. 
Por que esta necessidade de construir, comprar e acumular coisas? Para onde levaremos tantos objetos e utensílios?

Deixo este pensamento não apenas para homenagear as mães passadas, atuais e futuras; mas, principalmente para fazermos uma reflexão que leve a mudanças de atitudes e posturas. Nossa, não se enganem, isto é mais difícil do que parece. Falar é sempre mais fácil do que fazer. 

O sucesso não é certo. Somos humanas. Temos falhas e carências como todos. Mas, acima de tudo somos mães (ou futuras mães).

FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS!!!
E PARA AS MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM, NÃO SE DESESPEREM, APENAS RESPIREM E VIVAM ESTE MOMENTO DE GLÓRIA E AMOR.

MIL BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos visitantes deixem o seu comentário que irei responder o mais rápido possível.
Caso vocês fizerem alguma receita ou artesanato do meu blog, enviem as fotos para o e-mail: thecintra@gmail.com. Vou colocá-las na atualização do link correspondente.
Um forte abraço!