Translate

Menu

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL


A foto que usei na mensagem de natal, retirei do site http://jerusalembaru.blogspot.com.br/2011/01/dua-bayi-dalam-palungan.html
O referido link traz uma linda experiência ocorrida em 1994 em um orfanato russo. É uma história real e comovente que vale a pena ser lida e divulgada. Tem muito em comum com a época de natal e o real sentido da vinda de Cristo ao mundo como homem.

Em uma época de tanta discórdia, guerras, guerrilhas, terrorismos, assaltos, insegurança, medos..., temos que abrandar nossos corações e reaprender com Cristo o significado da tolerância, do amor fraternal e da aceitação do outro em sua totalidade.

Embora sejam palavras bonitas e corriqueiras nesta época, não são fáceis de serem seguidas e postas em prática. Requer doutrina e força de vontade. 

Temos que aprender que respeitar e aceitar o outro não significa nos anularmos e nem abrir mão de nossas próprias convicções. Ouvir e respeitar uma opinião diversa são antes de tudo crescer espiritualmente e coexistir com os demais. 

Desejo-lhes, no ano que se inicia que seus sonhos sejam uma inspiração para realizar e sentir que a vida é a maior dádiva de Deus, nosso maior e verdadeiro presente.

Que o ano vindouro seja um ano de realizações, conquistas, sucessos sob o brilho da luz divina a nos mostrar o verdadeiro caminho ao Pai.


UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos visitantes deixem o seu comentário que irei responder o mais rápido possível.
Caso vocês fizerem alguma receita ou artesanato do meu blog, enviem as fotos para o e-mail: thecintra@gmail.com. Vou colocá-las na atualização do link correspondente.
Um forte abraço!